O fantástico mundo de Alice

A Oficina de Espetáculos Estilhaça, traz a história mágica e encantadora de “O fantástico mundo de Alice” para o tradicional palco do Teatro dos Grandes Atores, localizado no shopping Barra Square, Barra da Tijuca, dias 6 e 07 de fevereiro.

Adaptado da obra de Lewis Carrol e escrito e dirigido por Matheus Raineri, o espetáculo, que já foi visto por quase 3 mil pessoas em sua temporada de estreia, acompanha a saga da menina Alice, dividida entre uma importante festa num hospital psiquiátrico e a curiosidade ao encontrar um nobre Coelho Branco. Com cenas reflexivas e instigantes, a personagem embarca em uma viagem alucinógena ao mundo subterrâneo, sendo a única esperança de seus novos amigos para derrotar a temível Rainha Vermelha.

“O fantástico mundo de Alice” faz parte do universo criativo da Oficina de Espetáculos Estilhaça, criada em 2018 com outros sucessos como “Rei Leão, o musical” (2018) e “Aladdin e a lâmpada mágica” (2019). O Espetáculo cheio de cores exuberantes trás os clássicos personagens do conto de Carrol repaginados, cheios de irreverência e com certa estranheza para falarem sobre a importância da saúde mental e saem em defesa dos “artistas psiquiátricos”. A montagem conta com um grande elenco que muda os cenários com a velocidade de um sonho.

Serviço:  

O fantástico mundo de Alice
Local: Teatro Grandes Atores – Av. das Américas, 3555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Temporada: 6 e 7 de fevereiro (presencial).
Horário: Sábado, 19h. Domingo, 18h.
Valor: 50 reais
Classificação: Livre
Duração: 100 minutos
Onde comprar: https://divertix.com.br/rio-de-janeiro/teatro/o-fantastico-mundo-de-alice

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir