TUYO – No canal do Circo no Youtube

Sentiram saudades? A gente sim, MUITA! Tanto que, durante o finalzinho do ano passado, aproveitamos pra cair dentro do nosso querido Acervo mais uma vez e preparar a segunda temporada do Circo Voador no Ar! A nossa vontade, claro, era poder voltar a encontrar todo mundo dentro da Lona, mas ainda não é possível. O que nos conforta é que falta menos do que faltava, né?
Enquanto isso…nosso tête-à-tête vai continuar sendo pelo canal do Youtube do Circo. E quem abre lindamente esse segunda leva é um dos nomes mais legais da nova safra da música brazuca: a banda curitibana Tuyo. Nesta sexta, dia 08 de janeiro, vamos viajar pra julho do ano passado, quando Machado, Lio e Lay Soares levaram seu afrofolk futurista de texturas eletrônicas e temáticas existenciais pra Lona em uma apresentação redondinha. Se ainda não tá ligado no som desse trio, chegou tua hora de recuperar o tempo perdido.
O esquema é aquele já conhecido: a transmissão rola a partir de 22h, com o bate-papo bombando super, e depois o programa continua firme e forte no nosso canal pra ser visto ou revisto quantas vezes der vontade. Ah, nesta temporada, exibiremos um novo episódio a cada semana. Então já deixa marcado e alarme programado, que toda sexta tem Circo Voador no Ar pra dar aquela aplacada na saudade.
Sobre o programa:
O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.
Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube ( www.youtube.com/circovoador ), disponibilizamos
um programa novinho em folha. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir