Odo Ya Festival acontece em Búzios

O Festival Odoyá  acontece na semana de 02 a 07 de fevereiro, em Búzios.
Esse ano o festival presta homenagem ao pescador João de Karolla, e acontecerá no Espaço Cultural BUZIANO .
Sirlei de Souza, a idealizadora do projeto  Odoyá , termo da língua Iorubá, que tem como significado “mãe cujo os filhos são peixes” tem por objetivo fomentar a cultura afrobrasileira com base nas raízes ancestrais de seu povo.
O evento apresentará diversas atrações culturais, como: música,dança  e gastronomia africana. Será um evento com
participação de representantes da cultura como o  produtor Luiz Henrique, representante da sociedade de cultos Afro, Kere Ahoçu- Ho Lefan , o Prof. Dr. Babalawô Ivanir dos Santos, autor do livro “Marchar Não é Caminhar ,a YALORIXA Rita de Oya Ashe Bangboxe, e o Babalorixá Anderson de Ibaru líder do Ilê Asé Arutuboigbo todos dinamizando o debate do tema em uma grande roda de conversa.
A realização do Festival  ficará por conta da  Kaman África .
 Serviço:
Data :
De 02 a 07 de fevereiro  de 2021
Local :
Espaço Cultural  João de Karolla
Localizado na Orla Bardot Centro de Búzios

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir