ROGÉRIO SKYLAB No canal do Circo no Youtube

Esta semana o Circo Voador no Ar volta até junho de 2019 pra apresentar uma noite anatomicamente insana, quando Rogério Skylab convidou geral para adentrar “Nas Portas do Cu”. Segundo volume da sua ‘Trilogia do Cu’– “O Rei do Cu” e “Crítica da Faculdade do Cu” completam o trabalho –, o álbum teve lançamento na Lona e agora ganha uma relembrada especial.
No palco, Skylab veio inspirado, como sempre, e muito bem cercado pelo trio formado por Alex Curi (bateria), Thiago Martins (violão e guitarra) e Yves Aworet (baixo). E o repertório foi escolhido a dedo, com o cantor passeando por diferentes fases e brindando o público com pérolas como “É Tudo Atonal”, “Você Vai Continuar Fazendo Música”, “A Marchinha Psicótica de Dr. Soup”, do saudoso parceiro Júpiter Maçã, e a já clássica “Matador de Passarinho”, além, é claro, das novinhas dos últimos trabalhos. Prepare-se para uma experiência única!
E seguindo nosso apoio às instituições que continuam na luta durante a quarentena, esta semana vamos disponibilizar o QR code da galera do Puxirum do Bem Viver (@puxirummanaus). A associação atua em Manaus e, diante da crise humanitária, está assistindo os povos indígenas da região com alimentos, itens de higiene e EPIs.
Sobre o programa O Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos de produtores e dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.
Toda sexta, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube ( www.youtube.com/circovoador ), disponibilizamos um programa novinho em folha. Isso sem falar que todos os episódios da primeira temporada também estão lá só esperando você clicar!

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir