Xandi e Lennon lançam regravação de Chitãozinho e Xororó

A dupla Xandi & Lennon está lançando um single e clipe muito especial: uma regravação acústica, no formato voz e violão, da música ‘Coração quebrado’ (Xororó e Joel Marques), que deu nome ao álbum de Chitãozinho e Xororó de 1986.

Xandy & Lennon vem de grande sucesso com a canção ‘364 dias’, uma parceria com Edson & Hudson.

Assista aqui “Coração Quebrado”: https://youtu.be/t0mpo3KObHc

Ouça aqui “Coraçao Quebrado”: https://ps.onerpm.com/5800049355

Xandy & Lennon

A história da dupla começa assim: no início de 2013, Xandi resolveu encerrar um ciclo de grandes conquistas como tecladista e produtor musical para se dedicar exclusivamente à carreira de cantor. Certo dia, ele viu Lennon na TV e se encantou pelo talento do amigo. Quando conversaram pela primeira vez, descobriram que eram vizinhos em Limeira. A partir desse reconhecimento, formou-se uma grande amizade. Anos mais tarde perceberam que havia uma química incrível entre os dois. Xandi é primeira voz e Lennon, a segunda. Formaram, então, a nova dupla Xandi & Lennon e começaram a percorrer cidades do interior de São Paulo, levando o espetáculo de suas vozes a centenas de pessoas. Por onde passa, a dupla deixa um gostinho de “quero mais”, não somente pela qualidade vocal que apresentam, mas pelo tanto de carisma que demonstram. Por causa disso inclusive, são chamados de “A Dupla Simpatia do Brasil”.

“Queremos cantar e encantar. O contato com o público nos deixa extasiados, não há como não sorrir ou não querer ficar perto de quem nos prestigia com tanto carinho”, afirmam ambos.

364 Dias

https://youtu.be/33FUC0fy3YE

Nananinanão

https://youtu.be/_cVoE9eDrMc

Facebook: @xandielennonreal | Instagram: @xandielennonreal | YouTube: @xandielennonreal

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir