Festa VIBRAÇÃO 90 no IMPERATOR tem presença da banda Dr Silvana e SYLVINHO BLAU BLAU , AVELLAR LOVE ( João Penca) e LUCIANO BAHIA

Com 35 anos de estrada, e conhecida nacionalmente, a banda Dr Silvana e Cia, continua fazendo shows por todo país, alegrando seus fãs mais antigos e conquistando uma nova geração de fãs, que vão aos shows levados por seus pais ou que descobriram a banda através das plataformas digitais.
Nos shows, além dos hits conhecidos da banda como “Serão Extra”, “Taca a Mãe pra Ver se Quica”, “Eh! Oh!” e “Coisa Mais Gostosa” entre outros, o repertório é baseado nos grandes sucessos do rock nacional dos anos 80, como Lobão, Paralamas, Herva Doce, Legião Urbana, entre outros.
A irreverência continua marca registrada da banda de Cícero Pestana, Vaggner Beraldo e Maurício Mello e nessa festa no IMPERATOR contará com as participações dos cantores SYLVINHO BLAU BLAU, que certamente cantará seu hit “Meu Ursinho BlauBlau”, AVELLAR LOVE que cantará sucessos do grupo João Penca e os Miquinhos Amestrados como “Pop Star”, “Lágrimas de Crocodilo”, “Calúnias”, “Papa Uma” … e LUCIANO BAHIA que apresentará seus sucessos “Carol”, “Plumas e Paetês” e algumas surpresas.
Música boa para todos os gostos e idades
Festa VIBRAÇÃO 90 com a Banda Dr Silvana + SYLVINHO BLAUBLAU+ AVELLAR LOVE + LUCIANO BAHIA.

Produção Local e Assessoria de Imprensa e Marketing: João Luiz Azevedo

Duração: 90 min

Classificação: 14 anos

IMPERATOR – Centro Cultural João Nogueira.

Rua Dias da Cruz 170 – Meier

Dia 25 de julho/2021 – Domingo 18h.

Preço dos Ingressos: R$60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos).

Realização: João Luiz Azevedo e Mosquito Produções

* Todas as regras de ouro para combate e prevenção ao covid-19 são respeitadas e exigidas pela casa!

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir