Apóstolo Arnaldo apresenta “Sessão de Descarrego” no Teatro Claro Rio

Humorista se apresenta no sábado, dia 11, às 20h, com apenas 40% da capacidade do teatro e seguindo todos os protocolos de segurança.

Sucesso na internet, o Apóstolo Arnaldo desembarca no Teatro Claro Rio, em Copacabana, no próximo sábado (11), para apresentar o espetáculo “Sessão de Descarrego”, a partir das 20h. A apresentação acontece com 40% da capacidade total do público e seguindo todas as normas de segurança.

Apóstolo Arnaldo é um personagem criado pelo humorista Arnaldo Taveira, o personagem é beberrão, sarcástico, desbocado e debochado. Com cerca de 1 milhão de seguidores no Youtube e milhares em outras redes sociais, Apóstolo Arnaldo é sucesso dentro e fora do Brasil. Com mais de duzentos shows lotados por todo o país, de Norte a Sul, de Florianópolis a Manaus, Apóstolo Arnaldo chamou a atenção da grande mídia e se apresentou em programas de televisão como “The Noite com Danilo Gentili” do SBT e “Domingão do Faustão” da Globo.

Seu culto-Show intitulado Sessão de Descarrego é uma sátira à Falsos Pastores sem ofender a Deus ou a religião. Quem vai ao show do Apóstolo Arnaldo sai de lá abençoado por ter dado muitas gargalhadas!

Nany People – Tsunany

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.

Dia: 11 de setembro – sábado

Horário: 20 horas

Ingresso: R$ 60,00 (balcão / frisa / plateia)

Vendashttps://bileto.sympla.com.br/event/68708/d/106699

Capacidade: 263 lugares (capacidade de 40%)

Classificação: Livre

Duração: 70 minutos

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir