Antecipe as suas compras de Natal na Feira Afro Rena

Dia 5/11, das 16 às 22 horas, acontece a FAR (Feira Afro Rena), no Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco nº 54, no Andaraí). A FAR se destaca das outras Feiras por ter como diferencial a criatividade da cultura afro-brasileira em relação à moda e ao artesanato.

A oportunidade é única para você presentear com ineditismo e qualidade, além de antecipar as compras de Natal e não sofrer com o estresse daqueles que deixam para comprar na última hora. Você pode trazer as crianças porque o Renascença Clube oferece um espaço livre para elas correrem e brincarem.

E mais… show com o Grupo Reflexo para você curtir o melhor do samba de raiz.

A entrada é franca.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir