Grupo Iluaie inaugura o Projeto “Nosso Rena”

No domingo, 13/02, a partir das 13 h, o Grupo Iluaie se apresenta na 1ª edição do Projeto “Nosso Rena”, com direito a tradicional feijoada do Malta. Cris Borriello, idealizadora do Projeto, decidiu juntar as suas duas paixões: as pessoas e o movimento musical do samba e pagode. “Acho muito legal quando uma pessoa faz um post no Instagram dizendo: sambinha em casa. Isso me remete a uma sensação de conforto, afetividade, identificação. As pessoas gostam de chegar em um local e serem reconhecidas, chamarem o garçom pelo nome e por aí vai… É exatamente essa a proposta do Projeto Nosso Rena. Nós queremos que os frequentadores do Renascença sintam que o Clube é uma extensão de suas casas”, diz Cris Borriello.

Há 4 anos no mercado, o Grupo Iluaie apresenta repertório único trazendo  em  sua  identidade  grande variedade  musical. O grupo carioca, oriundo do município de Duque de Caxias, interpreta pérolas de nomes consagrados como Fundo de Quintal, Revelação, Kiloucura, Sensação, além de composições autorais. Vale a pena conferir: Flavinho  Sá  (pandeiro  e  voz), Aron (reco-reco  e  voz), Victor  Nascimento  (cavaquinho  e  voz), Vagner  Mattos  (surdo), Andy Lee (violão), Zé  da  Maria  (cuíca)  e  Alex Pel (tantan e pandeiro).

Serviço

Dia: 13/02

Hora: 13 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: R$ 15 (antecipado pelo Sympla)

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis legais)

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir