Sesc Verão 2022 Copacabana recebe, neste fim de semana, o campeão olímpico Bernardinho

Neste sábado (12/02), o Sesc Verão 2022 Copacabana recebe o campeão olímpico Bernardinho, que ministrará uma oficina de voleibol com o time do Flamengo Sesc RJ, na estrutura temporária montada na Praia de Copacabana, entre o Posto 4 e o Quiosque Praia Skol. Por meio do projeto, o Sesc RJ leva seus serviços a unidades na capital e no interior fluminense, com o objetivo de promover ainda mais lazer, bem-estar e qualidade de vida à população.

Até 20 de fevereiro, o público contará com uma ampla programação gratuita repleta de atrações recreativas. Em 19/02, das 16h às 17h, o destaque será o mestre e ídolo do Jiu-Jitsu, Fernando Pinduka, em uma aula especial de defesa pessoal com abordagem de técnicas específicas que podem fazer a diferença diante de uma situação limite. Ainda no dia 19/02, das 15h às 16h, terá o “Conversa de Praia”, um descontraído bate-papo sobre temas importantes ligados ao mundo do esporte – “A mulher nas artes-marciais: Karatê, esporte olímpico” e “O pioneirismo da Mulher no Atletismo Brasileiro”, respectivamente, que também serão transmitidos pelo Instagram @sesccopacabana.

E Mestre Lau retorna, nos dias 19 e 20/02, para mais apresentações de Tai Chi Chuan, das 08h40 às 09h, e na sequência, das 09h às 09h30, para uma experimentação da prática milenar, que combina exercícios corporais milenares, envolvendo a respiração, concentração e os preceitos da sabedoria tradicional chinesa.

E tem mais! Sempre nos fins de semana, o público poderá participar de aulas especiais de relaxamento (09h30), pilates solo (10h), ritmos (10h30) e consciência corporal (11h e 15h); caminhada guiada pela orla (10h, 11h30 e 13h); oficinas de acessórios de verão (das 09h às 16h); orientação de saúde bucal (das 09h às 17h); e atividades diversas, como arco e flecha, vôlei de praia, futmesa, entre tantas outras (das 09h às 17h).

Este ano, o projeto foi expandido e contempla cerca de 30 localidades, incluindo capital, interior e litoral fluminense. A programação completa pode ser conferida em https://www.sescverao.com.br

SERVIÇO

PROJETO SESC VERÃO 2022 – COPACABANA

Programação de Verão do Sesc RJ

Praia de Copacabana – Avenida Atlântica, 2.826 (entre o Posto 4 e o Quiosque Praia Skol)

Aos fins de semana, até 20  de fevereiro de 2022 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir