Cantora e compositora peruana lança seu primeiro single no Brasil

“100%“ é o nome do single que a cantora e compositora LUA RODRIGUEZ (peruana, nascida em Lima em 2001, com nacionalidade brasileira também) está lançando. A canção, que conta com a voz suave e terna de Lua, é a sua preferida, e foi composta quando a artista tinha 17 anos. O videoclipe foi gravado e produzido em Miami. “100%” faz parte do álbum “En mi”, que conta com cinco canções autorais.

Lua Rodriguez é uma artista integral que atua no campo da literatura, dramaturgia, o teatro, a interpretação; a dança, a música e também a ilustração e a pintura. Nas redes sociais da artista sempre podemos encontrar novos conteúdos, covers e um pouco da criatividade da artista.

Ela é reconhecida como uma artista que transmite uma mensagem, como é o caso do videoclipe “100%”, onde uma vez mais levanta a voz para pronunciar-se contra a violência. Em 2020 também participou do projeto musical “Tenemos Razón”, que uniu 21 artistas peruanas no Día da Mulher contra a alta taxa de feminicídios no país.

Começou a receber aulas de canto aos 13 anos e aprendeu a tocar o ukelele aos 14, mas seu primeiro passo na música foi aos nove anos quando ingressou com o violino na Orquestra Instrumental e na Orquestra de Cordas do Saint George’s College, onde estudou desde o jardim de infância. Lua é aluna da Pontifícia Universidade Católica do Peru (artes cênicas).

LINK VIDEOCLIP 100%:

Lua Rodriguez – 100% (Official Music Video)

https://www.youtube.com/watch?v=dQuw-c88xC4

LINK VIDEOCLIP SOUND:

https://www.youtube.com/watch?v=w1H12w8v0Qk

LINK VIDEOCLIP EN MÍ:

https://www.youtube.com/watch?v=kZKdDx1OHSI

LINK COVER LA GLORIA DE DIOS:

https://www.youtube.com/watch?v=Ic5sAEJB6ho

LINK DE VIDEOCLIP TENEMOS RAZON:

https://www.youtube.com/watch?v=U8xtjHL0STY

LUA RODRIGUEZ

Facebook: https://www.facebook.com/luarodriguezofc

Instagram: https://www.instagram.com/luarodriguezofc/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/lua-rodriguez-92b5b81a6/

Twitter: https://twitter.com/luarodriguezofc

TikTok: https://www.tiktok.com/@luarodriguezofc

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCNQiVWrN5xU_7Xm7Mpfx7pA

Apple Music: https://music.apple.com/pe/artist/lua-rodriguez/1499765016

Spotify:https://open.spotify.com/artist/7DXG1buBWl98k57anpiygE?si=7FZFg7fpRbS_l94rN4X2Fg&nd=1

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir