Namorada de filho de Faustão ganha festa de aniversário na casa de Ronaldo Fenômeno

Schynaider Moura, namorada de João Guilherme Silva e nora de Faustão, completou 34 anos na última sexta-feira (15). A modelo está de viagem com o filho do apresentador por Ibiza, na Espanha, e ganhou uma festa de aniversário na casa de Ronaldo Fenômeno.

A aniversariante contou que o jantar de aniversário foi organizado pela “melhor amiga da vida” dela, Celina Locks. A modelo e influenciadora é casada com Ronaldo e abriu as portas de sua casa para celebrar a data especial.

A festa de aniversário de Schynaider Moura foi restrita a poucos convidados. No Stories, a modelo publicou a foto de uma mesa posta para 16 pessoas. Porém ela já havia comemorado os 34 anos de maneira mais agitada na noite anterior.

No dia da virada do aniversário, a modelo estava reunida com amigos quando João Guilherme entrou na festa carregando um bolo para a amada. O apresentador também se declarou à namorada. “Feliz aniversário, meu amor”, escreveu o filho de Faustão.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir