Nattan e Mari Fernadez comandam os Tradicionais Festejos de Independência no interior do estado

Os Tradicionais Festejos de Independência, considerado um dos maiores do estado, está de volta à cidade de Independência, no interior do estado, dia 20 de julho, no Rutilo Esporte Clube.

  Quem agita a noite é o cantor Nattan, com um repertório recheado de sucessos como “Morena”, “Não te quero” e “Diferente das diferentes”. A rainha do piseiro, Mari Fernadez, também marca presença na festa, prometendo um grande show com seus maiores sucessos como: “Não, não vou”, “Quem vale menos”, “Agônia”, entre outras. O cantor Diego Forrozeiro também é atração da noite.

A festa acontece durante os festejos de Padroeira Senhora Santana, padroeira da cidade, que é bastante conhecida pela força da tradição e pela tranquilidade. O evento contará com grande infraestrutura e ainda mais conforto, com o objetivo de proporcionar ao público uma verdadeira experiência no Rutilo Esporte Clube, o clube mais tradicional da cidade.

SERVIÇO

Quando: 20 de julho (quarta-feira)

Atrações: Nattan, Mari Fernandez e Diego Forrozeiro

Local: Rutilo Esporte Clube – Independência/CE

Valores: 

Arena: R$ 40,00 – 1º lote

Frontstage: R$ 80,00 – 2º lote

Vendas: www.brasilticket.com.br

Informações: (85) 99813.2506

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir