Rogerinho Ratatuia lança EP no Renascença Clube

Domingo, 17/07, a partir das 14h, Rogerinho Ratatuia, um dos artistas mais queridos de Vila Isabel, faz seu primeiro show no Renascença Clube e lança seu novo trabalho: o EP “Foi preciso ter Fé”, com 4 faixas, que Rogerinho divide com “feras” da nossa música: Grupo Revelação, Marquinho Sathan, Renato da Rocinha e Juninho Thybau. Esse EP é voltado para a questão da fé, seja em relação ao espírito, ao coração, por dias melhores, enfim, tem tudo a ver com o momento atual. Rogerinho se apresenta no Rena com sua banda: “Grupo por todos os Cantos”.

Há 14 anos, Rogerinho Ratatuia está na estrada, com dois CDs gravados e, agora, com o EP. Ele, também, acabou de lançar com o Grupo Revelação a música “Fechamento” que já tem mais de 50 mil visualizações no seu canal, no Youtube, e mais de 30 mil audições nas plataformas digitais.

Serviço

Dia: 17/10

Hora: 14h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Censura Livre (menores só acompanhados dos responsáveis)

ENTRADA FRANCA

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir