Déborah Azevedo faz a palestra “O Poder da Voz Feminina”, no Dia Internacional da Mulher (08/3)

Déborah Azevedo, conhecida mentora energética pela excelência dos trabalhos realizados no Brasil e no exterior, traz no próximo dia 8 de março, a palestra “O Poder da Voz Feminina”, cujo foco principal é dar voz e espaço para que as mulheres, com seu poder interno pessoal, assumam o protagonismo e confiem ainda mais em si mesmas. Ou seja, despertar o potencial feminino que já reside dentro de cada uma, pois uma mulher confiante, acredita em si mesma, não se deixa intimidar e ocupa seu lugar no mundo.
“O Poder da Voz Feminina” é uma chamada à conscientização do papel do feminino na cultura, na história e na sociedade, no Dia Internacional da Mulher, a partir das 15h, no Auditório do Espaço Cultural Correios Niterói/RJ, com entrada franca e censura livre.

O Poder da Voz Feminina por Déborah Azevedo”Historicamente a  mulher tem tido sua voz silenciada e calada. Uma das formas de calar a voz feminina foi remover da mulher o poder financeiro.No Brasil, até 1962, as mulheres não podiam receber a própria herança, ou ter um estabelecimento comercial sem a autorização do marido. A mulher também não tinha CPF próprio e usava o do marido, ou seja, a mulher não existia no cadastro de pessoa física. Isso é uma mensagem muito profunda, que molda a mentalidade de uma mulher e que mantém muitas ainda presas.

Quantas vezes você ouviu:

“Mulher não sabe lidar com dinheiro”.

“Ah! Quem lida com dinheiro lá em casa é o meu marido!”

OU

Quantas vezes você mulher se sentiu velha demais para iniciar uma nova atividade?Quantas vezes você sentiu-se  uma farsa? Quantas vezes você achou que não nasceu para ganhar dinheiro e que as suas coisas estavam estagnadas?


Hoje eu vim aqui para dizer que essa ideia fixa faz parte de um condicionamento (doutrinação) feminino que quer que você pense exatamente assim. Entretanto, isso não é real. Isso é uma crença. E, como toda crença, ela pode ser mudada. O primeiro passo é você colocar a sua voz feminina e ocupar o seu lugar no mundo. E o seu lugar é onde você quiser, independente das circunstâncias externas, afinal elas não definem quem você pode ou não pode ser.

E se o mundo estiver esperando para ouvir a sua voz?”

Sobre Déborah Azevedo

Mentora Energética e DESadestradora de Mentes, com formação acadêmica em Comunicação Social e MBA em Gestão de Projetos Social

Criadora do treinamento Puxão do Dinheiro

Criadora da Imersão Consciência da Riqueza ocorridas

Palácio Tangará (SP)
Hotel Tivoli Mofarrej (SP)

Palestrante Internacional com palestras em:
Nova Iorque , Rio de Janeiro (RJ), Porto Velho (Rondônia), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), São Paulo (SP), Campinas (SP), Salvador (Bahia) , OAB (SP)

Terapeuta Energética:

UPW com Anthony Robbins (Despertar do Poder Interno), Nova Iorque (US)

Neurolinguística aplicada (INAP – Instituto de Neurolinguística)
Hipnose aplicada (INAP – Instituto de Neurolinguística)
Trainer da Oneness University (Índia)
Mestre de Reiki

Coach pela SBC (Sociedade Brasileira de Coach)

Duas formações
Consteladora Familiar
Trabalhou como Facilitadora Certificada Internacional de Access Consciousness

Licenças profissionais

. O Poder de Ser Você – formação em Florença (Itália), Tóquio (Japão), Tel Aviv (Israel), Paris (França), Colônia (Alemanha)

. O Poder da Voz – Paris (França), Roma (Itália)

. Relação saudável com o Corpo  – Paris (França), Houston (US)

. Criação de Business com leveza – Paris (França), Veneza (Itália)

. Desenvolvimento de Habilidades psíquicas – Paris (França),

. UPW com Anthony Robbins (Despertar do Poder Interno)
Nova Iorque (US)

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir