Fashion Mall recebe mais uma edição do Coletivo Licuala

Neste fim de semana (dias 15 e 16/04), o Fashion Mall promove o evento Coletivo Licuala, com muita moda, gastronomia e bem-estar. A entrada é gratuita.

A edição de abril contará com algumas novidades – a artista Bia Monerat (@monerart), que faz Lettering feito à mão aplicado onde a imaginação permitir, estará a postos para personalizar peças que as clientes levarem ao evento; e o bar AmisBox e Platters (@amisboxluxo), com comidinhas para lá de especiais.

Entre as marcas presentes neste Coletivo Licuala estão a A4 Fibras (@a4fibras), de luminárias e abajures de fibra de bananeira; Daniela Lana (@danielalanaatelie), multimarca feminina de roupas e acessórios; Sr. Pote (@sr.pote.rj), de bolos caseiros e naked cake, com opções sem açúcar; e Be Atelier de Aromas (@beatelieraromas), de velas aromáticas.

O evento contará ainda com a presença da instituição médica sem fins lucrativos Pro Criança Cardíaca (@procriancacardiaca), fundada há 25 anos pela cardiologista Dra. Rosa Célia, que ajuda crianças cardíacas carentes a terem tratamentos e melhor qualidade de vida. Um estande do projeto estará no local para divulgar o trabalho realizado e vender produtos personalizados, produzidos em parceria com fornecedores locais. Toda a receita arrecadada será revertida em prol da organização. O projeto social Nós do Crochê (@nosdocroche), que ensina a arte do crochê para mulheres moradoras da comunidade da Rocinha, também estará no espaço com a venda de suas lindas peças.

Idealizado pela empreendedora Tereza Szpacenkopf, o evento tem como proposta principal integrar marcas de moda em desenvolvimento focadas no e-commerce e possibilitar a elas uma proximidade junto aos clientes em um espaço físico.

O Coletivo Licuala acontecerá das 13h às 21h, no sábado (15/04), e das 13h às 20h, no domingo (16/04), no Piso L3 do Fashion Mall (onde ficam os restaurantes), e ocupará um lounge descontraído com muita música do DJ Fernando Deluz.

SERVIÇO:

Coletivo Licuala no Fashion Mall – Edição de abril de 2023

Dias: 15 e 16 de abril de 2023 (sábado e domingo)

Horário: 15/04 (das 13h às 21h) / 16/04 (das 13h às 20h)

Local: Piso L3 do Fashion Mall (onde ficam os restaurantes)

Entrada: Gratuita

O Fashion Mall fica na Estrada da Gávea, 899, São Conrado, Rio de Janeiro/ RJ. Telefone: (21) 2111-4427.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir