Haras Soares promove a primeira Cavalgada do Trabalhador

O Haras Soares realizará a primeira Cavalgada do Trabalhador de Xerém, em Duque de Caxias, no dia 30 de abril. O evento será anual e busca incentivar o movimento cultural do município, promovendo um dia de diversão e entretenimento para toda a família.

Com entrada franca até as 16h, a cavalgada contará com diversas atrações, incluindo shows de vários artistas renomados, praça de alimentação e área kids. A apresentação ficará por conta da talentosa Josy Lima, enquanto a direção será responsabilidade de Juliana Lopes e Juninho.

Os participantes terão a oportunidade de concorrer ao prêmio em dinheiro para a maior comitiva uniformizada e montada. O primeiro lugar receberá dois mil reais, enquanto o segundo lugar receberá mil reais.

Entre as atrações confirmadas, destacam-se os DJs Bacalhau e Boca, o cantor Ícaro Moraes, a cantora Yara Vellasco, Juliano Nascimento, Daudt Forró Diferente e Eltonn Maximo.

O evento será realizado no Haras Soares, localizado na Avenida Marques de Barbacena, número zero, no Parque Capivari. Venha participar da primeira Cavalgada do Trabalhador de Xerém e desfrutar de um dia inesquecível!

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir