Programa “Conexão Nordeste” estreia na Redetv! ES e na Esflix

A partir do dia 14 de abril, às 14h da tarde, estreia na Redetv!ES e na Esflix o programa “Conexão Nordeste”, apresentado pela influencer Josy Lima e pelo cantor Ícaro Moraes. O programa, que tem como objetivo mostrar a cultura e as belezas do Nordeste brasileiro, promete ser um sucesso entre os telespectadores.

“Estamos muito animados com a estreia do ‘Conexão Nordeste’. É um projeto que nasceu da nossa paixão pelo Nordeste e pela cultura da região. Queremos mostrar o que o Nordeste tem de melhor, sua riqueza cultural, gastronômica e turística, além de dar espaço para artistas e personalidades nordestinas”, afirma Josy Lima, uma das apresentadoras do programa.

Ícaro Moraes, que também é natural da região, destaca a importância de valorizar a cultura nordestina e mostrar sua diversidade para todo o Brasil. “O Nordeste é uma região muito rica e diversa. Temos muitas coisas boas para mostrar e é isso que queremos fazer com o programa, mostrar para todo o Brasil o que o Nordeste tem de melhor”, ressalta o cantor.

O programa terá a participação de convidados especiais em cada episódio, como músicos, artistas e personalidades especialistas. Além disso, terão vários quadros para deixar o programa bem rico.

“Conexão Nordeste” é um programa que tem tudo para agradar ao público de todas as idades. É um projeto que foi feito com muito carinho e dedicação, pensando em valorizar a cultura nordestina e mostrar a diversidade da região para todo o Brasil”, finaliza Josy Lima.

Não perca a estreia do programa “Conexão Nordeste” no dia 14 de abril, às 14h da tarde, na Redetv!ES e na Esflix.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir