WLO apresenta suas LOW Sessions

O ARTISTA

WLO é rapper, compositor e produtor de Rio das Ostras/RJ, conhecido pelos seus trabalhos voltados para o universo Geek, sendo um dos primeiros artistas a trazer para o cenário musical nerd músicas baseadas em mangás. O cantor interpreta com toda sua versatilidade canções sobre animes, séries, filmes, HQs e muito mais. Contabilizando +100 milhões de plays combinados nas plataformas digitais, é um dos grandes destaques nacionais do nicho e vem conquistando uma legião de fãs fiéis. Com apenas 18 anos de idade, o cantor promete grandes inovações para sua carreira a partir de 2023.

O  PROJETO

LOW Sessions é um projeto de releituras de grandes sucessos da carreira de WLO. Em comemoração à sua impressionante marca de 300 mil inscritos no YouTube, o artista se propôs a fazer algo inédito no nicho Geek: um pocket show com medleys ao vivo de músicas já consagradas na voz do cantor, dessa vez com novas roupagens que exploram ainda mais a interpretação e performance vocal do rapper. Acompanhado por backing vocals, violonista e DJ, músicas como Hashiras, Humanos Vs Deuses, Luas Superiores e outros sucessos da sua carreira são rearranjados em versões mais intimistas sem perder a essência e intensidade do trabalho original.

LANÇAMENTO

LOW Sessions chega às plataformas digitais em formato de EP, sendo 4 medleys e cada um deles com um tema de anime específico: One Piece, Baki, Shuumatso no Valkyrie e Demon Slayer. As músicas serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais no dia 30/03 juntamente com o making of do projeto no canal do YouTube do WLO. No dia 31/03 o registro audiovisual do Pocket Show chega ao canal do artista que será visto pela primeira vez performando ao vivo.

O lançamento vai ser um marco não só na carreira do artista, mas também algo inovador dentro do segmento do Rap Geek já que seus artistas mais representativos nunca se apresentaram despidos de suas animações.

WLO NAS REDES

+85 milhões de views no YouTube

+300 mil Inscritos no YouTube

+100 mil ouvintes mensais do Spotify

+110 mil seguidores no Spotify

+14 milhões de Views na música Hashiras no Youtube

+3 milhões de Plays na música Hashiras no Spotify

+24 mil seguidores no Instagram

+5 mil seguidores no TikTok

+4 mil seguidores no Twitter

LINKS

YouTube: https://www.youtube.com/@WLOficial/featured

Instagram: https://www.instagram.com/oficialwlo/

Plataformas de Streaming: https://linktr.ee/WLO

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir