Curtíssima temporada: CANCELADOS – A PEÇA realiza apresentações em Ipanema

Esquetes chegam aos palcos do teatro Cândido Mendes até o dia 31 de agosto

Após breve apresentação na Barra da Tijuca, chega em Ipanema para curtíssima temporada a comédia “Cancelados – A Peça” que fará apresentações todas as quintas até o final do mês de agosto.

Considerada anárquica, crítica, subversiva e politicamente incorreta, a comédia põe para fora do teatro o mau humor, a hipocrisia e a caretice de uma sociedade moralista no dia a dia e cheia de segredos por debaixo dos panos. É com essa proposta ousada, divertida e polêmica que o espetáculo vai realizar um circuito de apresentações por teatros da Zona Sul e Oeste carioca ao longo dos meses de agosto e setembro.

Apresentando a sua versão original, diversas esquetes são levadas ao público entrelaçando histórias de personagens vividos por nove atores que se dividem em cenas para ilustrar ao público situações tão corriqueiras que beiram ao surreal, como uma bateria de escola de samba interrompendo um comediante de Stand Up ou um teste bastante inusitado para um ator conseguir um papel em um filme. 

De autoria do escritor e compositor Aloísio Villar e dirigida por Marcos Velasch, o espetáculo ganhou vida com os personagens das lives de Youtube promovidas pela SDC Produções. E saíram das telas para chegar aos palcos com novas e divertidas histórias que perpassam também por várias críticas sociais: “Cancelados critica a sociedade, em especial o homem branco, hétero e machista que sempre fez das minorias alvo de piadas. No espetáculo ele é o alvo”, explica o autor.

Apesar de ter as esquetes definidas, Aloísio classifica a comédia como uma peça viva: “Nunca é a mesma, não que se seja uma peça de improviso, mas como tem muito senso crítico, dependendo do factual, o ator pode trazer um novo assunto para agregar à cena. Logo, cada apresentação é única”, destaca. 

A peça, que estreou em junho no Teatro Gonzaguinha,  vai circular em diversos palcos com datas distintas. Se apresentou no dia 05 de agosto, em uma única apresentação no Cineteatro do Teatro da Barra, no Shopping Barra Point. Depois, segue para o Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, com exibição em todas as quintas-feiras do mês, nos dias 10, 17, 24 e 31 de agosto, às 20h. Em setembro, a temporada finaliza nos dias 17 e 24, também às 20h, no Teatro do Shopping Fashion Mall, em São Conrado.

A duração é de 120 minutos e a classificação é de 16 anos, sendo proibida a presença de crianças por conter falas inapropriadas. Ingressos estão à venda na plataforma Sympla nos valores de 50,00 inteira; 25,00 meia entrada e 30,00 lista amiga. Mais informações nas redes sociais @cancelados_a_peca_  e @sdc.producoes .

Serviço:

CANCELADOS – A PEÇA

Teatro Cândido Mendes 

Datas e horário: 10, 17, 24, 31 agosto às 20h

Endereço: Rua Joana Angélica, 63, Ipanema

Capacidade: 120 lugares

Link de venda: https://bileto.sympla.com.br/event/85039/d/206831

Teatro Fashion Mall 

Datas e Horário: 17 e 24 setembro às 20h

Endereço: Estrada da Gávea, 899, São Conrado

Capacidade: 290  lugares

Ingressos: 

50,00 inteira

25,00 meia entrada

30,00 lista amiga  

Classificação 16 anos 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir