Leandro Faria lança o segundo suspense, ‘Natureza Perversa’

Qual a motivação de um psicopata? A perversidade é natural? Leandro Faria responde a essas perguntas em seu novo livro “Natureza Perversa”, segundo suspense da carreira, confirmando o autor como uma das promessas cariocas desse estilo tão sempre tentador.

Em Natureza Perversa, o leitor é apresentado ao perturbador mundo de um serial killer que, convencido de que o Brasil é o local perfeito para seus atos macabros, seleciona suas vítimas com base em uma convicção sinistra: apenas aqueles que não valorizam suas próprias vidas merecem perecer. Enquanto o assassino desliza sorrateiramente pela sociedade, um jogo de gato e rato começa a se desenrolar, envolvendo duas mulheres comuns, Lis e Joice, que levam suas vidas sem perceber que ambas estão prestes a serem envolvidas nessa trama perversa.

Para quem já se encantou com o primeiro suspense, ‘Amizade Letal’, em ‘Natureza Perversa’ será conduzido por uma trama repleta de reviravoltas, perigos iminentes e uma corrida contra o tempo, para desvendar as motivações por trás da mente doentia do assassino.  Natureza Perversa mergulha sem medo no terror que pode se esconder em qualquer esquina e nas batalhas internas de duas mulheres corajosas que precisam enfrentar a escuridão para preservar suas vidas e sua sanidade.  Uma trama com plot twists e muitas reviravoltas.


Nascido no interior do Rio de Janeiro, Leandro Faria escolheu a Cidade Maravilhosa como lar. Administrador, foi colunista de blogs e sites, sendo um dos autores de Barbitúricos – 100 Pílulas do Barba Feita, de 2019. Em 2020, lançou, ao lado de Silvestre Mendes e em formato de ebook, Apócrifos (im)Perfeitos, cuja boa recepção os inspirou a lançar Pequenos Imprevistos, um conto de Natal, no mesmo formato e ano. Em 2022 se lançou como autor solo, com o suspense Amizade Letal.

 

Ficha Técnica

Título: Natureza Perversa

Autor: Leandro Faria

Páginas: 224

Consultoria: Lema Publicações

Contato: [email protected]

Instagram: @LecoFaria

 
Impresso e e-book.
 
Onde comprar:  https://linktr.ee/lecofaria 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir