Georgia Annes lança novo livro “Onde minha poesia te abraça”, trazendo poemas afetuosos

Além do sucesso na  FLIP, a autora também estará no Espaço O Alienista, RJ, no dia 9.12.

“Onde minha poesia te abraça”, novo livro da escritora carioca Georgia Annes, será lançado no próximo dia 02.12, na Casa 11, pela editora Arpillera, trazendo poemas afetuosos, que vão envolver e afagar os leitores. No texto de quarta capa, Ana Claudia Rosendo Carls, pedagoga, pós graduada em educação inclusiva e terapeuta holística, diz o seguinte sobre a obra: “Ter o livro nas mãos e nossos olhos nas suas páginas é como ter uma melhor amiga ou um melhor amigo o tempo todo a seu lado, é ser acolhido a cada poema, é o amor se fazendo presente em forma de versos”.


Já no prefácio, a escritora e psicanalista Mariangela Bazbuz diz que “Onde minha poesia te abraça é uma espécie de convite a um passo de dança. É como se a autora dissesse: Venha bailar comigo nas linhas dos meus poemas! Um título que já traz o escopo do presente a ser ofertado: um abraço, um olhar, um carinho ou mesmo um colo”. Ela finaliza fazendo o chamado: “A poesia pertence não só a quem escreve, mas a quem precisa dela. Eu aceitei o convite, dancei e me encantei. Você vem conosco?”.
A autora Georgia Annes é graduada em Psicologia e escreve desde os quatorze anos. “A Menina e seus Balões” foi seu primeiro livro publicado em 2022. Participou de doze antologias, sendo uma internacional Multilíngue. Foi classificada em vários concursos de poesia, sendo um dos destaques da Coletânea Prêmio Off Flip 2023 e com poema selecionado para a Coletânea de 2024 também.

Além do sucesso do lançamento na FLIP Paraty, a autora também fará sessão de autógrafos no Espaço O Alienista, no Rio de Janeiro, no dia 9 de dezembro.

O livro “Onde minha poesia te abraça” já está à venda no site da editora.  Cada exemplar deste livro é produzido, costurado e numerado manualmente.

Ficha técnica
 
Título: Onde minha poesia te abraça
 
Autora: Georgia Annes
 
Editora Arpillera, 2023
 
Projeto gráfico: Thiago Gatti
 
Revisão e edição: Yara Fers

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir