O Coletivo Rio + Rock promove o Prêmio MAIS Destaques 2023 para celebrar os destaques do ano, em 17 categorias.

O Coletivo Rio + Rock promove o Prêmio MAIS Destaques 2023 para celebrar os destaques do ano em evento transmitido online, com o objetivo de incentivar a produção artística e cultural do rock do estado do Rio de Janeiro. Serão 17 categorias e 13 curadores, todos profissionais do meio musical, que participarão da seleção dos candidatos, com o público votando online.
As categorias são: Casa de Shows, Produtor, Evento, DJ  de Rock, Influencer/Divulgador, Guitarrista, Baixista, Baterista, Vocalista, Tecladista, Técnico de Som/Luz, Fotógrafo, Clipe, Single, Capa de Single, Álbum e Banda/Artista, As  inscrições já estão abertas e vão até o dia 10.11. Os concorrentes devem preencher o formulário que se encontra na bio do Instagram @riomaisrock .
Link formulário  https://forms.gle/QXBbvt2dV3k4Qjfq6

Sobre  o Coletivo Rio + Rock
Sentindo a necessidade de organização, profissionalização, e principalmente de ocupar os espaços e os editais com todas as vertentes do rock, o Coletivo Rio + Rock foi criado no Dia Mundial do Rock, contando  com  produtores, fomentadores e divulgadores de todas as regiões da Cidade. Além do lançamento digital em redes sociais simultaneamente, também foi lançado  nas redes dos seus componentes. Aconteceram quatro dias de eventos, de 13 a 16 de Julho de 2023, com mais de 80 artistas e 40 produtores envolvidos e em 3 lugares e com sucesso absoluto, homenageando a Padroeira da Liberdade Rita Lee. Em 11 de outubro promoveram o I RIO+ROCK DAY, na data escolhida como o Dia Estadual do Rock.
Produtores: Akasha Rock Fest, Baca Fest, Garagen’roll , Madu Rock, Kupula Rock Metal, Pedrada Rocks, Eletrik Produções,  Pruda Fest, R33xistência Produções,  Rob Low Produções.
 
Fomentadores/Serviços: Caravela Records, Estúdio 989, Estúdio Túnel,  Parayba Records, Pedrada Records, RSMultimidia, Rock & Metal Dance
 
Divulgadores: Agenda Rock RJ, Portal ArteCult, Luminária Sessions, MRA – Movimento Rock Autoral, CULT FM Rádio, Rádio Peep FM, Rádio Rota 220, Portal Rock Press, Rockarioca, RockFM Brasil, Portal Universo Artístico OnLine
 
Redes Sociais

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir