Biquini encerra o ano de 2023 com show na Hípica, no Rio de Janeiro

O Biquini encerra 2023 com um de seus melhores anos na longa trajetória de 38 anos. Foram 102 shows por mais de 20 estados neste ano, a terceira melhor marca já obtida pela banda, apresentando-se pelo país, para mais de 1.000.000 de pessoas. O bom momento da banda também se confirmou nas redes sociais com amplo crescimento. 

         E ainda sobrou tempo para muitos lançamentos. O álbum 12 de Junho foi um deles, além de singles com parcerias que foram de Fagner e Overdriver Duo ao apresentador Alex Escobar. Aproveitando o espírito das festas de fim de ano,  lançaram um espumante: Me Leve Sem Destino agora em Dezembro.

Por isso, para encerrar o ano com chave de ouro, o grupo se apresenta no Rio de Janeiro, sua cidade natal, neste réveillon. Aos pés do Cristo Redentor, a festa será na Sociedade Hípica Brasileira, logo após entrada no ano novo. E o que vem pela frente?  Em Janeiro, o grupo parará por três semanas para, em seguida, voltar com nova tour pelo país e novos discos já gravados. Em Março, o Biquini celebrará 39 anos de carreira e lançará um novo disco.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir