Froc promove Audiência Pública para agendamento no Teatro Municipal

Produtores culturais que estiverem interessados em marcar uma data para seus espetáculos no Teatro Municipal Joel Barcellos, entre os meses de abril a julho, já podem começar a montar seus projetos porque a segunda Chamada Pública para o agendamento da temporada 2024 está marcada para o próximo dia 26 de fevereiro, às 18h, na sede da Fundação Rio das Ostras de Cultura.

Poderão ser agendados espetáculos de teatro, música, dança, circo, apresentações de trabalhos artísticos de Escolas Públicas e Privadas de Rio das Ostras e eventos de pequeno porte das diversas modalidades artísticas.

Os interessados deverão preparar um projeto com os seguintes itens: apresentação, ficha técnica, sinopse do espetáculo ou evento, classificação etária, categoria, modalidade artística do espetáculo, telefone do contato do produtor, e-mail de contato da produção e o valor do ingresso.

É importante esclarecer que cada produção poderá agendar no máximo duas datas consecutivas por Audiência. Já para projetos de mostras ou festivais artísticos poderão ser agendados três dias consecutivos.

A Chamada Pública 003/2024 foi publicada na edição nº 1649, de 12 de janeiro, do Jornal Oficial e está disponível no site da Fundação de Cultura (www.fundacaoriodasostrasdecultura.rj.gov.br).

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir