Léo Santana se apresenta no Bloco da Gold no Pré Carnaval do Rio de Janeiro

O GG vai balançar o solo carioca! O cantor Léo Santana desembarca, no dia 27 de janeiro, no pré-carnaval do Rio de Janeiro e animará o Bloco da Gold no circuito de mega bloco e vai sacudir tudo com os cariocas com a participação mais do que especial de Ferrugem e seus grandes sucessos.

Será a primeira vez que Léo puxará um trio nas ruas da cidade maravilhosa e o cantor promete colocar todo mundo para meter muita dança, ao som dos maiores sucessos da sua carreira. Canções como “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho”, “Cama Repetida”, “Santinha” e muitos outros hits farão parte do repertório preparado especialmente para o desfile.

“Estou preparando um super show para a minha estreia no pré carnaval de rua do Rio e vou sacudir os cariocas e turistas com um repertório especial para a ocasião . Estou muito animado e ansioso para puxar o Bloco da Gold, tenho certeza que vai ser um dia muito especial principalmente porque terei ao meu lado o amigo Ferrugem.”, comentou animado, o gigante Léo Santana.

A concentração do bloco da Gold com o gigante Leo Santana está marcada para às 07h e o bloco sairá às 08h.

Concentração:

Circuito Mega Blocos:

Centro Rua 1o de março

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir