Entre Nós 

O universo feminino é um encaixe de nós, um quebra-cabeça com peças diferentes, um protagonismo, com e sem lugares marcados, com e sem roteiros definidos, com muitas histórias que se cruzam e fazem as personagens atraem e desatarem nos. 

A peça revela as angústias, os desejos, os medos, as histórias de vida, os espelhos sociais e as cobranças do universo feminino com humor e muita ironia. Sete atrizes no palco, uma roteirista, uma diretora e uma equipe técnica na sua maioria feminina, ENTRE NÓS vai festejar o feminino no mês da mulher. 

“Entre Nós ”tem texto de Bia Brandão, que uniu o quebra-cabeça nos encontros de construção coletiva, com a colaboração da atriz Piera Pilar, a concepção cênica e direção de Bia Oliveira, que também se arriscou na criação do ambiente cênico e direção de movimento de Tatiana Estrella.  

Vivenciaremos em 60mim, um jogo cênico entre nós, são histórias de vidas com realidades diversas em um só corpo, construções e desconstruções são apresentadas durante a narrativa. 

A peça retrata a experiência de 7 amigas, nos dias de hoje, e revela os  diferentes conflitos com a imagem, os amores, os desamores, as dúvidas, os temores, a sexualidade, a maternidade, as escolhas e a busca pelo desejo de ser feliz. 

A peça “Entre Nos” ficará em curta temporada, no Teatro Fashion Mall,  às quartas -feiras, 20h e 30mim, no mês da mulher e teremos um espetáculo comemorativo no dia da mulher, 08/03 às 17h, com preço promocional. 

Equipe Criativa 

Texto – Bia Brandão 

Roteiro adaptado – Concepção Coletiva 

Colaboração de Roteiro – Piera Pilar 

Direção Bia Oliveira 

Direção de movimento – Tatiana Estrella 

Elenco 

Giovanna Jesus 

Isabela Melo

Marcella Vicente

Piera Pilar

Raphaela Alvittos

Roberta Amaral

Samara Trindade

Equipe Técnica 

Figurino – Lilly Viana 

Criação Cenográfica – Bia Oliveira e Grécia Valente 

Foto – Maria Luiz Miranda 

Designer gráfico – Lua Ching 

Produção – Tatiana Coelho 

Produção Executiva – Alex Bakalla 

Apoio Cultural 

Facedental 

SLK Comunicação 

Remap Elevadores

Valente Produções 

Maga Produções 

Agradecimentos 

Elina Rocha

Renata Rodrigues

Lili Dias 

Maria Conceição Duarte

Rafael Jannuzzi

Serviço  

Dia 06 de março  a  27 de março 

Horário -20 horas

Dia 08 de Março Apresentação Especial Dia da MULHER 

Horário 17 Horas preço promocional 20,00

Teatro Fashion Mall

Valor -60,00

Meia -30,00

Estrada da Gávea -899

21-998578677

Rio de janeiro 

Realização 

Biarte Produções

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir