A Cantora e compositora Coral Herencia de Música Medicina, abre o concerto de Ayla Schafer no teatro Fashion mall

A Cantora e compositora Coral Herencia  de Música Medicina, abre  o concerto  de Ayla Schafer  neste dia 30  de março no teatro  Fashion mall Rio de Janeiro 
 A cantora reflete o sussurro da Mãe Terra. Mulher, filha, esposa e defensora da natureza e das Matas Nativas. Desde criança caminhou com o pai, Tayta Joel Herencia del Águila, pelos movimentos indígenas, de onde pôde compartilhar, há 28 anos, com avós de comunidades indígenas do Peru, aprendendo com eles o canto e a sabedoria ancestral.
 Ela canta para a Terra, para as florestas, para as águas e para todas as forças da natureza, porque conseguiu compreender que ela é a fonte de toda a sabedoria e cura de que a humanidade precisa.
Com três álbuns musicais realizados, suas canções são cantadas em diversos territórios, como hinos de força, visão e cura. Participando em vários concertos e festivais de música e em defesa da natureza na América e na Europa, ela compartilha e expande sua arte com comprometimento e amor.

Serviço
Local  Teatro  Fashion Mall
Data 30 de Março

Endereço: Estr. da Gávea, 899 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ,
Informações Telefone: (21) 99857-8677

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir