Cantora Inglesa Ayla Schafer chega ao Rio de janeiro com seu show “Honour the Water”

Cantora Inglesa Ayla Schafer chega ao Rio de janeiro com seu show “Honour the Water”

 Cantora Inglesa Ayla Schafer chega ao Rio de janeiro com seu show “Honour the Water”

A cantora Ayla Schafer chega pela primeira vez ao Rio de janeiro com seu show, trazendo consigo um canto único na música medicina, marcado pela honra aos ancestrais e por uma suavidade e harmonia que tocam a alma profundamente. Através de sua harmoniosa voz, somos levados ao cume de uma montanha, onde podemos contemplar a beleza e a perfeição da natureza e da vida em sua essência mais pura. Ela percorreu o mundo ,hoje é uma presença internacional crescente, ela se tornou conhecida como “uma voz da Terra” e traz consigo um som poderoso no mundo da Música de Cura e no crescente movimento eco-espiritual. A música de Ayla a levou a viajar o mundo com suas apresentações ao vivo que proporcionam um espaço sagrado, íntimo e de abrir o coração para todos os presentes. Em seu trabalho, canta a canção do espírito e encarna as histórias que conta, expressando uma música que reverbera no fundo do coração, da sabedoria e da alma. Experimentar a essência deste trabalho é embarcar numa viagem musical que, em última análise, nos leva de volta ao âmago da nossa própria existência interior.

Ayla não apenas canta pela terra, ela de fato vive o que defende em suas canções. Um percentual de todos os ingressos vendidos no mundo é convertido para o projeto Music Plants Trees, que visa destinar recursos ao plantio de árvores e, assim, honrar nosso planeta e ajudar a reflorestar o mundo através da música, apoiando causas sociais e ambientais através da arte. “Estou intensificando meu trabalho, passando da oração para a ação. Cada ingresso vendido para todos os meus eventos plantará uma árvore.

Cada ingresso vendido para todos os meus eventos plantará uma árvore. Cada download de qualquer um dos meus álbuns e EPs plantará uma árvore. 100% dos lucros do single ‘Music plant Trees ‘Music Plants Trees (Alunawachuma Remix) irão para irmãs Tree e iniciativas de reflorestamento com a Nação Kuntanawa na Floresta Amazônica.” Desse modo, o valor referente à 1 euro de cada ingresso vendido para o espetáculo será destinado diretamente ao plantio de árvores de reflorestamento, visando impactar positivamente o planeta através da música medicina.

Nesta turnê, chamada “Honour the Water”, Ayla nos convida no dia 30 de março , para uma noite mais do que especial, na cidade do Rio de Janeiro, a compartilhar da intenção e do ritual de honrar a Água. As águas desta terra que dão e sustentam toda a vida, os rios vivos que fluem dentro dos nossos corpos e os oceanos profundos das nossas emoções e mundos interiores serão celebrados e honrados em um momento único, onde juntos oferecemos nossas orações à Água; buscando celebrar, ouvir, sentir, honrar e lembrar o que é verdadeiramente sagrado. Com as nossas vozes, danças, orações e corações abertos para nos conectarmos profundamente, seremos convidados a recordar o que o sagrado realmente significa para nós e regressaremos ao nosso lugar na teia da vida. Honrar a água é honrar Toda a vida.

Serviço 

 “Honour the Water”,

Local: Teatro Fashion Mall

    Shopping Fashion Mall – São Conrado  Rj

A casa abrirá suas portas ao público às 19:30, com início do espetáculo programado para às 20:00 H  dia 30 de Março 

Créditos fotos Divulgação

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir