Além das opções gastronômicas, a banda Yellowbird tocará grandes sucessos da música popular brasileira
Nos dias 5 e 6 de março, o Centro Cultural Light será palco do “CCL Solta o Som”, evento musical gratuito que promete agitar o Centro da cidade do Rio. Os visitantes terão uma programação recheada de atrações culturais, gastronômicas e artísticas.
A partir do meio-dia, os foodtrucks Vivenda do Pastel, Barit Steak, Bom Profit, Bolo Bolo Gourmet e o Bistrô Pimenta Gourmet marcam presença no espaço com opções gastronômicas para todos os gostos. A partir das 18h, o Kombeer invade o local com as suas deliciosas cervejas artesanais. A música ficará por conta de uma playlist especial com os maiores sucessos da música brasileira, especialmente hits cariocas, que promete agitar os convidados na noite de quinta-feira (5).
Já na sexta-feira (6), a partir das 18h, além dos foodtrucks, a banda Yellowbird chega com tudo ao Centro Cultural. No repertório, grandes sucessos nos estilos pop/rock nacional e internacional e muito mais. O evento tem a proposta de celebrar o aniversário da cidade, que completou 455 anos, em 1º de março.
Yellowbird
A banda é formada por músicos experientes no cenário da MPB carioca. Ente os integrantes, estão o cantor e compositor Tuca Amaral (voz e violão) e as vocalistas Leca Dippolito e Deborah Marins. A guitarra e a produção do espetáculo ficam por conta de Igor Pires, ex-assistente executivo da EMI Music Brasil. Na “cozinha”, o maestro Michel Maia conduz as linhas de baixo e o talentoso Thomaz Mendes assume as baquetas.
Galerias e exposições gratuitas
Nesses dias de evento, além da realização do “CCL Solta o Som”, o Centro Cultural Light ficará aberto até às 22h com suas galerias e exposições, dando mais uma opção de programão gratuito para curtir no espaço.
Serviço:
Dias 5 e 6 de março de 2020
Das 12h às 22h
Entrada gratuita
Local: Centro Cultural Light
Endereço: Av. Marechal Floriano, 168, Centro | Rio de Janeiro
*Próximo à estação do Metrô Presidente Vargas
*Próximo ao VLT (Estação Camerino Rosas Negras)
Siga o Centro Cultural Light nas redes sociais:
Facebook: @centroculturallight
Instagram: @centroculturallight