Cervejaria Hopgarden comemora um ano inaugurando Public House

A rua mais charmosa da praia dos Cavaleiros, Joaquim da Silva Murteira, carinhosamente chamada pelos macaenses de Oscar Freire, ganhará na próxima semana mais um point para alegria dos consumidores que terão uma maior variedade de produtos e serviços ali oferecidos. A cervejaria Hopgarden comemora um ano de biegarten inaugurando o espaço Hopgarden Public House, com 16 torneiras de cerveja artesanal. Serão três dias de festa, começando na quinta-feira, 12, com Macahiba Jazz Duo; sexta, 13, com Rafael Honu e convidados Daniel Costa e Elcione; e no sábado, 14, Big Washington.

De acordo com os proprietários Ian Souto Maior, Claudio Ramos e Henrique Machado; o espaço foi inspirado em pubs de cervejas visitados pelo mundo com toques pessoais dos sócios; rico nos detalhes desde as torneiras, a elaboração do cardápio até a decoração temática com arte nas paredes retratando grandes personalidades. O Hopgarden Public House vai funcionar de segunda à sábado a partir das 17h30 no número 66 da Rua Joaquim da Silva Murteira, rua do banco do Brasil, ao lado do Café Guria Brigaderia.

Serão 16 estilos diferentes nas torneiras e uma carta de drinks com novidades para os amantes da boa bebida, kombucha e bebidas comuns. O Hopgarden Public House contará com petiscos clássicos de botecos e tapas harmonizados. Haverão artigos personalizados como taças, canecas, growleres, pints e entrega delivery.

Os estilos são uma mistura de rótulos consagrados no mercado pela cervejaria Concubina e cervejaria Macahé Craft Beer; e lançamentos dessa união que originou a Hopgarden. A proposta é ampliar o número de torneiras até 20 e ter música ao vivo uma vez por semana.

Cada vez mais informadas, as pessoas passaram a incluir em seu hábito de consumo produtos artesanais em geral, a bebida feita sem aditivos e conservantes ganha cada vez mais espaço e destaque graças ao aumento da demanda e à criatividade de seus produtores. Macaé não fica atrás quando se trata de produzir cervejas de alta qualidade, priorizando sabor e qualidade.

A procura por novidades e a busca por descobrir novos sabores contribui ainda mais para esse crescimento que é reflexo de uma tendência nacional. “A cerveja artesanal tem ganhado o espaço merecido no mercado. Quanto mais oferta mais a cultura cervejeira será disseminada e valorizada. No fim, todos saem ganhando”, destaca Ian.

videobes

Você vai curtir