Dupla Zé Neto & Cristiano e Belo se apresentam no Shopping Jardim Guadalupe

Pela primeira vez na Zona Norte do Rio, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano se prepara para um grande show no dia 15 de dezembro, ao lado do cantor Belo, no Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe. O evento acontecerá das 13h às 21h e contará, ainda, com shows da banda Toda Forma de Amor (samba retrô) e do cantor sertanejo João Gabriel. Nos intervalos, os DJs Tubarão e Zebrinha tocarão os sucessos atuais do funk. Os ingressos custam a partir de R$25 e estão à venda pelo site www.ingressocerto.com/ze-neto-e-cristiano-emguadalupe e nas lojas South. O evento é realizado pelas produtoras Leandro Dany Entretenimento, RJProduções e Play Entretenimento.

 “Estamos muito felizes em receber um show especial com grandes nomes do samba e do sertanejo no Brasil. O evento é muito aguardado pelo nosso público e esperamos que todos os nossos clientes se divirtam e se emocionem com os sucessos da dupla Zé Neto & Cristiano e do cantor Belo”, conta Marcelo Lacerda, coordenador de Marketing do empreendimento.

 Sobre a dupla Zé Neto & Cristiano

 Zé Neto & Cristiano, dois amigos de infância que se tornaram irmãos de “coração”, são considerados duas grandes vozes que colhem a cada dia os frutos do sucesso, se mantendo no topo das principais paradas nacionais. Em 2018, a dupla roubou a cena após o lançamento do 5º CD e 3° DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” – Som Livre. O álbum foi considerado o divisor de águas da carreira dos sertanejos com a faixa “Largado às Traças”, um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro – Caldeirão do Huck”, além de ficar no topo dos streams no Spotify, Google Play, Apple Music e Deezer. “Status Que Eu Não Queria”, “Bebida na Ferida” e “Notificação Preferida” também estavam entre os hits de “Esquece O Mundo Lá Fora”.

 Agora em 2019, completando oito anos de carreira, Zé Neto e Cristiano lançaram o EP “Acústico de Novo”. O trabalho contém cinco músicas inéditas que estão disponíveis nas principais plataformas de áudio. As novas apostas prometem abalar os corações com aquela dose de sofrência que só a dupla sabe fazer, são elas: “Estado Decadente”, “Long Neck”, “Whisky e Gelo”, “Sobrando Ausência” e “Cheiro de Terra”, com a participação do cantor Daniel.  Em maio, a dupla fez uma surpresa para os fãs, lançando faixa extra e inédita do EP intitulada “Enchendo e Derramando”.

Os sertanejos atingiram um marco histórico no YouTube. A dupla alcançou bilhões de visualizações nos vídeos do DVD “Esquece o Mundo Lá Fora” em pouco mais de 1 ano. Vale lembrar que a primeira canção publicada no canal foi “Bebida Na Ferida”, em 25 de maio do ano passado. A dupla gravou o 4º DVD da carreira, intitulado “Por Mais Beijos Ao Vivo, no dia 31 de outubro na Expominas em Belo Horizonte/MG. O repertório é composto por 24 músicas, sendo quatro regravações – Ferida Curada, Enchendo e Derramando, Estado Decadente e Long Neck – e o restante de inéditas.

Serviço: 

Atrações: Belo, Banda Toda Forma de Amor, João Gabriel e DJs Tubarão e Zebrinha

Data: domingo, 15 de dezembro

Horário: 13h às 23h

Local: Estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe

Ingressos: a partir de R$25

Vendas: www.ingressocerto.com/ze-neto-e-cristiano-emguadalupe e nas lojas South

Classificação: Livre

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe, Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 3512-9100

Site: www.shoppingjardimguadalupe.com.br

Facebook: /ShoppingJardimGuadalupe

Instagram: @shoppingjardimguadalupe

videobes

Você vai curtir