Piano Rock anuncia abertura oficial da turnê 2024

A tour promete passar por vários estados do Brasil e no exterior

O Piano Rock está pronto para deixar sua marca na cena musical, novamente, ao anunciar a abertura oficial da aguardada turnê 2024. Com uma proposta única, o espetáculo promete levar os fãs a uma jornada emocionante através de grandes clássicos com habilidades excepcionais ao piano. O pontapé inicial da turnê, que irá passar por vários estados do país e no exterior, terá início no Rio de Janeiro (26 de abril) e São Paulo (10 de maio).

Em apresentações inesquecíveis, o Piano Rock se torna o protagonista, guiando os espectadores por uma experiência sonora única. Glaucio Cristelo é conhecido por sua maestria no piano e por criar uma fusão envolvente de rock e elementos pop, resultando em uma sonoridade original e memorável.

Produção de Alto Nível e Tecnologia Inovadora

A Tour 2024 não será apenas uma experiência musical, mas também visual. A produção de alto nível incorpora tecnologia inovadora, efeitos visuais deslumbrantes e iluminação envolvente para criar um espetáculo verdadeiramente cativante. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para proporcionar uma experiência sensorial completa.

“Muito animado com essa nova turnê. Ela será, sem sombra de dúvidas, a melhor que eu já fiz. Preparei um repertório muito especial para toda a família cantar da primeira à última música. Vai ser incrível”. Comenta Glaucio Cristelo

O projeto Piano Rock – do pianista Glaucio Cristelo, é uma homenagem à fusão de gêneros musicais que transcendem os limites do rock tradicional, ao combinar a energia e a emoção do rock com a sofisticação do piano, prometendo oferecer uma experiência musical única.

A escolha da faixa “Livin’ On A Prayer”, para esta interpretação é significativa, lançada originalmente em 1986, a música continua a encantar gerações com sua mensagem de esperança e superação. Agora, o público poderá apreciar essa canção emblemática sob uma nova luz, destacando as nuances e melodias que o piano pode proporcionar, mantendo a essência da música original, com uma camada de profundidade e emoção.

O projeto Piano Rock é uma prova de que a música é uma linguagem universal que pode transcender barreiras e conectar pessoas de diferentes origens e gostos musicais.

Vale conferir!

http://www.instagram.com/pianorock

http://www.youtube.com/cristelo

Para saber mais acesse:

http://www.instagram.com/pianorock

http://www.tiktok.com/piano.rock

http://www.youtube.com/cristelo

https://www.facebook.com/pianorockoficial

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir