Seis shows gratuitos na Lagoa do Iriry tem atrações internacionais

O Carnaval em Rio das Ostras vai ter diversão para todos os gostos. A programação contará com desfile de blocos, bailes noturnos e matinês, mas o grande diferencial será o Carna Jazz.
A programação da 2ª edição do Carna Jazz vai contar com atrações internacionais como os norte-americanos Omar Coleman e Laretha Weathersby, além de outras quatro atrações – Suê Domingues, Cláudia Falcão, Banda do Síndico e Afroribeirinhos – que se apresentam entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a partir das 15h30, com dois shows diários, no anfiteatro da Lagoa de Iriry.

Quem abre a programação do Carna Jazz 2024 no sábado, 10, é a cantora Suê Domingues, que traz para Rio das Ostras um espetáculo de Ópera Rock. Em seguida quem sobe ao palco é o cantor e gaitista Omar Coleman, reconhecido como um dos principais artistas da nova geração do blues e do R&B de Chicago.

No domingo, 11, a “prata da casa” Cláudia Falcão faz um tributo a Elza Soares e faz o esquenta para a Banda do Síndico, formada por alguns integrantes da banda Vitória Régia, que acompanhou Tim Maia durante sua carreira, que vai incendiar a plateia.

Já na segunda-feira, dia 12, a banda Afroribeirinhos, formada no coração da boemia carioca por músicos do Norte do País sobe ao palco às 15h30. Eles vão mostrar o “Mexidão”, que é uma mistura afro-caribenho-amazônica pra lá de animada. E em seguida, uma das principais vocalistas femininas de Blues na cidade de Chicago, Laretha Weathersby, vai mostrar sua voz potente e todo seu swing para encerrar o Carna Jazz 2024.

Serviço:
DIA 10
– 15h30 – Suê Domingues
– 17h – Omar Coleman (EUA)

DIA 11
– 15h30 – Cláudia canta Elza Soares e Clássicos Dançantes da MPB
– 17h – Banda do Síndico – Tributo a Tim Maia

DIA 12
– 15h30 – Banda Afroribeirinhos
– 17h – Laretha Weathersby (EUA)

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir