Quem tem medo do lobo mau? Cia realiza Apresentações especiais no Norte Shopping durante as férias!

Há mais de 15 anos levamos releituras de grandes clássicos para os palcos… E fomos convidados a retornar ao Norte Shopping nas férias.
Estamos resgatando uma das obras literárias mais apreciadas e famosas entre muitas famílias: ‘Os três porquinhos’, de Joseph Jacobs.

O público que nos acompanha no Norte Shopping vem pedindo o Retorno da Cia com esse trabalho. Com o amadurecimento teatral, agora teremos um novo olhar para esse grande clássico literário… Uma adaptação atualizada: ‘Quem tem medo do Lobo Mau?’, mas sempre respeitando sua magia e ensinamentos.

“Além de ser ágil, de fácil assimilação e grande sucesso de público nos teatros que passamos, esse é um texto leve e engraçado, uma adaptação que ao longo do tempo vem encantando várias gerações”, diz Cristiane Sanctos que assina a direção, e hoje é considerada uma referência no teatro infantil do Rio de Janeiro.

As situações cômicas e ingênuas que são colocadas nas cenas tornam a peça muito mais interativa, prendendo a atenção do espectador mais sincero e difícil: as crianças. O resultado disso faz com que todos absorvam de forma descontraída as mensagens propostas pelo texto.

SERVIÇO:

‘Quem tem medo do Lobo Mau’

Adaptação e Direção: André Lamare e Cristiane Sanctos.

Com Aly Moreira, Bob Vinícius, Renzo Magno e Rodrigo Barizon.

Cia realiza apresentações especiais de férias no Norte Shopping, e traz um novo olhar para o clássico ‘Os Três Porquinhos’ que, de forma criativa e bem humorada, encanta o público!

Teatro Miguel Falabella: Av. Dom Hélder Câmara 5474/ 2º piso Cachambi. Tel: 2597-4452 e 99794-4829. Até 26/01. Sábados e Domingos às 14h. Classificação: Livre. Valor: R$ 60,00 Duração: 60 minutos.

videobes

Você vai curtir