Unidos de Padre Miguel divulga fantasias para 2020

A Unidos de Padre Miguel que tem feito grandes carnavais, promete levar mais uma vez um lindo desfile para a Marquês de Sapucaí, no dia 22 de fevereiro. Com o enredo GINGA, que contará a história da capoeira, a escola da Vila Vintém está pronta para brigar pelo título.

Com uma equipe focada e uma comunidade guerreira, o Boi Vermelho não mede esforços para conseguir o título da série A do carnaval carioca e o tão sonhado acesso ao Grupo Especial.

Para mostrar um pouco do que apresentará no sambódromo, no sábado de carnaval, a UPM apresenta algumas das fantasias desenvolvidas pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

Confira.

01 – Caboclos da Bahia

02 -Cenas Pitorescas

03 – Atitude Heroica (Macunaíma)

04 -Pecuária

05 – Tradição Angola

06 – Fortaleza de Dandaras

A Unidos de Padre Miguel será a sexta escola a desfilar no sábado de Carnaval, 22 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir