Botox preventivo, Amada Fulgêncio , recebeu ex participante da FAZENDA, Veridiana Freitas

A Cirurgiã dentista  Amada Fulgêncio , recebeu no seu consultório na Barra da Tijuca  no Rio de Janeiro amodelo, musa  ex Fazendeira e capa da playboy  Veridiana Freitas , nascida em Santa Catarina  e radicada lizada há 10  anos no Rio de Janeiro, aproveitou a folga na agenda dos ensaios  e eventos   e passou a manhã no consultório para fazer um preventivo. Aos 30 anos, a bela se submeteu a um micro botox preventivo, uma técnica com o propósito de evitar que a musculatura marque a pele e transforme linhas e rugas dinâmicas em marcas estáticas, que evidenciam sinais de envelhecimento precoce. “O benefício mais relevante do tratamento é justamente a prevenção das linhas e rugas de expressão. Mas, além disso, o botox preventivo pode ajudar a rejuvenescer a pele e suavizar a expressão do rosto”, afirma Amanda Fulgêncio
Segundo Veridiana cada dia é mais comum pessoas jovens submeterem-se ao procedimento. “Todas as minhas amigas me indicaram o tratamento. Fiquei com receio em relação a minha expressão facial, pois sou atriz, mas a Dra. Amanda  foi muito atenciosa e me explicou que o efeito é só para evitar marcas de expressão profundas”, contou a atriz .
Veridiana afirma ser muito vaidosa e para manter o corpo em dia, desde que fez a sua primeira playboy,  faço acompanhamento dermatológico, adoro  tratamentos estéticos, pratico crossfit e já fiz muita dieta. “Gosto de comidinhas leves, mas se deixar me entrego às delícias de uma boa mesa, então preciso compensar” conta a Loira .

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir