Encontro de Bikes agita Open Mall Araruama

Para os fãs do pedal, dia 17 de fevereiro (segunda-feira) acontece o primeiro Encontro de Bike Open Mall. A partir das 19h, o empreendimento dá as boas-vindas aos participantes e à equipe P9, com mesa de frutas e sucos. Às 20h30, a turma segue para um passeio pela cidade. A expectativa é reunir cerca de 40 ciclistas.

O evento tem como objetivo integrar e socializar os praticantes da atividade e, também, moradores de Araruama que querem começar a pedalar e estão em busca de companhia.

Open Folia

E ainda tem mais em fevereiro! Quem adora uma promoção não pode perder a Open Folia, até o dia 29. No período, etiquetas padronizadas na cor laranja indicam as peças com preços imperdíveis em cada loja.

E no dia 25/02, terça-feira, o clima de Carnaval toma conta do ambiente, com o Bailinho Infantil. A partir das 17h, o Open Mall ganha decoração e iluminação especiais, personagens, atividades como pintura facial e apresentação de banda com muita marchinha! A festa é gratuita – mas para entrar na brincadeira é preciso doar um quilo de alimento ou material de higiene pessoal.

Todos os eventos e promoções do Open Mall Araruama podem ser conferido através do aplicativo do empreendimento. A ferramenta traz ainda cupons de desconto oferecidos pelas dezenas de lojas do espaço. O app funciona nos sistemas Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente através do

link: www.openmallararuama.com/mobile

Open Mall Araruama

Av. Getúlio Vargas, 250 – Centro

www.openmallararuama.com.br

Instagram: @openmallararuama

Facebook: /openmallararuama

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir