Park Folia agita o Carnaval no Shopping Park Lagos.

Tradicional Bailinho Infantil e Bloco Carnavalesco são atrações para toda

a família em Cabo Frio (RJ)

Em fevereiro… tem Carnaval! E no Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, a folia é para a família toda, com o tradicional Bailinho Infantil no dia 23/02 (domingo) e o Bloco de Carnaval, no dia 24/02 (segunda-feira). O Park Folia acontece no estacionamento, próximo ao Supermarket, das 17h às 21h. Para brincar à vontade, basta levar um quilo de alimento não perecível.

O shopping entra no clima da festa de Momo já no dia 13/02 (quinta-feira) com um show na Praça de Alimentação, das 19h às 21h. No dia 15/02 (sábado) acontece a Feira de Adoção Carnavalesca quando, durante um bailinho temático, cães e gatos estarão em busca de um lar. A feira será realizada no estacionamento, das 11h às 17h.

Todos os animais que estão em busca de uma família foram resgatados das ruas ou de situação de abandono e maus tratos. Os interessados em adotar um bichinho devem ter mais de 18 anos e apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Atrações

A criançada faz a festa no Bailinho Infantil, uma tradição na cidade. Além do Festival de Confete e Serpentina, tem aula de dança, bandinha, personagens, pintura artística, brinquedos, desfile e concurso de fantasias.

Já o Bloco de Carnaval, promete! Tem aula de samba, DJ e claro, muita diversão!

Park Folia – Park Lagos

Dia 23/02 – Domingo: Bailinho Infantil

Dia 24/02 – Segunda: Bloco de Carnaval

Horário:  das 17h às 21h

Local: Estacionamento (próximo ao Supermarket)

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho, Cabo Frio

Tel: (22) 3058-0330

Horário de funcionamento Park Lagos Carnaval

Sábado (22/02):

Das 10h às 22h – lojas, praça de alimentação e lazer

Domingo, segunda e terça (23, 24 e 25/02):

Das 13h às 22h – lojas

Das 12h às 22h – praça de alimentação e lazer

Quarta (26/02):

Das 12h às 22h – lojas, praça de alimentação e lazer

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir