Renascença Clube comemora o Dia Internacional da Mulher com Roda de Samba formada só por Mulheres

Homenageadas: Aurea Martins, Eliane Machado, Ruça e Tia Surica

O evento, organizado por Dorina, faz parte do Circuito das Mulheres na Roda de Samba que, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, realiza, no Rio de Janeiro, 5 encontros de mulheres instrumentistas, cantoras, compositoras e produtoras: Dorina, Dayse do Banjo, Flavia Saolli, Ana Paula Cruz, Diana, Márcia Lopes, Lisbeth, Eliane Morgado, Fernanda Garcia, Regina Mazza, Janaína Reis, Meri de Liz, Bia Flor, Vera de Jesus, Juju Ferreirah, Aninha Portal, Dy Gomes, Nanda Monteiro; e, ainda, os grupos Flor do Samba e Trio Sambadona. Elas homenageiam mulheres que fazem a história da nossa música: Aurea Martins, Eliane Machado, Ruça e Tia Surica.

No Renascença Clube, a festa começa às 16 h. Dorina, dona de voz inconfundível, é uma intérprete intensa com 10 CDs e 2 DVDs, além de Prêmio Sharp como ‘Melhor Cantora de Samba’. Em seus quase 30 anos de carreira, Dorina registra turnês na Europa, Ásia e América do Sul. Ela já dividiu palco com Martinho da Vila, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Wilson das Neves, Moacyr Luz, Almir Guineto, Luiz Carlos da Vila, Cláudio Jorge, entre outros.

Serviço:

Dia: 8/3

Hora: 17 h

Local: Renascença Clube (Rua Barão de São Francisco, 54 – Andaraí)

Ingresso: R$ 20

Mesa: R$ 20

Censura Livre

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir