Promoção “Canta em Casa”, do Open Mall Araruama, agita cena cultural da cidade

Vencedor do concurso musical online fará show no palco do centro comercial

Começa amanhã (terça-feira 28/04) a participação do público no concurso online “Canta em Casa”, do Open Mall Araruama. A promoção acontece no instagram do centro comercial e o vencedor fará um show no palco do espaço quando terminar a quarentena.

Dez artistas/bandas participam da disputa, que acontece da seguinte forma: cada participante terá um vídeo postado no feed da mídia social do Open Mall. As postagens serão feiras às terças e às sextas, às 19h, de acordo com a ordem de inscrição, realizada na última semana.

As curtidas do público serão contabilizadas até 24h após a postagem. Ao fim das cinco semanas de disputa, os três cantores mais curtidos serão avaliados por um júri técnico e o ganhador terá a oportunidade de fazer um show no palco do Open Mall Araruama, após a quarentena.

Conheça os participantes do “Canta em Casa” e as datas de publicação dos vídeos:

Terça-feira – 28/04: Laryssa Chagas

Sexta-feira – 01/05: Lucas

Terça-feira – 05/05: Lucas Silva

Sexta-feira – 08/05: Luiza Pitta

Terça-feira – 12/05: Renan Alves

Sexta-feira – 15/05: Rebeca Costa

Terça-feira – 19/05: Bneu Costa

Sexta-feira – 22/05: Cambina

Terça-feira – 26/05: Kennedy

Sexta-feira – 29/05: Nanda Carvalho

Doação & Funcionamento

As lojas do Open Mall Araruama estão abertas, de acordo com as orientações do Decreto Municipal 86/2020, nos dias determinados para cada tipo de comércio, das 10h às 19h, de segunda a sábado. A praça de alimentação funciona das 11h às 20h (segunda a sábado) e das 13h às 20h (domingos), enquanto a farmácia abre diariamente, das 7h às 23h.

E o espaço está aberto também para a solidariedade – a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e de higiene continua e as doações serão encaminhados a entidades filantrópicas da cidade durante a quarentena. Os produtos devem ser deixados na Caixa de Doações, instalada no jardim vertical (ao lado da loja Nação Rubro-Negra). A ação de amor ao próximo é por tempo indeterminado.

Open Mall Araruama

Av. Getúlio Vargas, 250 – Centro

www.openmallararuama.com.br

Instagram: @openmallararuama

Facebook: /openmallararuama

Horário de funcionamento (de acordo com o Decreto 86/2020)

Lojas: segunda a sábado, das 10h às 19h

Praça de Alimentação: segunda a sábado, das 11h às 20h; domingo, das 13h às 20h

Farmácia: diariamente, das 7h às 23h

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir