Música, que fala sobre as diferentes faces da mulher, será lançada dia 24 de abril, acompanhada de videoclipe
A carioca Tuca Mei é um retrato fiel da nova geração da música: eclética, ela canta, compõe, produz (‘Desatino’ foi produzido por ela) e é multi-instrumentista. Após temporada com casa cheia na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019, ela volta à cena com o single ‘Bem mulher (ela vem do mar)’.
A canção é uma MPB com pegada mística e pop, envolvente, que fala sobre a mulher que abraça sua essência, numa ampla busca por si própria, como o mar, que tem várias profundidades e tons. “Com a minha música espero mostrar que ser mulher é positivo, nutritivo e acolhedor, tendo a dualidade de ser vulnerável e poderosa”, diz Tuca.
O single traz uma nova fase de Tuca, na qual ela se vê mais cheia de luz. “Falo desse meu caminhar, num lado mais solar meu; já que meu primeiro contato com a música foi mais lunar, introspectivo”, conta a artista.
A capa, com formato de carta de tarô, feita pela jovem pintora Luiza Furtado, mostra uma mulher multicolorida, psicodélica, transmutando energia, com os números dois e três, que representam, respectivamente, a sacerdotisa, a mulher sábia, mística; e a imperatriz, a mulher luminosa, que sabe o que quer.
O single foi produzido no Estúdio Camelo Azul, por Barbanjo Reis e Sergin Carvalho. Já o videoclipe, banhado pela essência feminina e da natureza, teve a direção de Anderson Cabs.
OUCA AQUI o single ‘Bem mulher (ela vem do mar)’
ASSISTA AQUI O CLIPE ‘Bem mulher (ela vem do mar)’
https://www.youtube.com/watch?v=KUahQBibvE4&feature=youtu.be