Tuca Mei lança ‘Bem mulher (ela vem do mar)’ primeiro single de seu segundo EP, ‘Desatino’

Música, que fala sobre as diferentes faces da mulher, será lançada dia 24 de abril, acompanhada de videoclipe

A carioca Tuca Mei é um retrato fiel da nova geração da música: eclética, ela canta, compõe, produz (‘Desatino’ foi produzido por ela) e é multi-instrumentista. Após temporada com casa cheia na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio de Janeiro, em novembro de 2019, ela volta à cena com o single ‘Bem mulher (ela vem do mar)’.

A canção é uma MPB com pegada mística e pop, envolvente, que fala sobre a mulher que abraça sua essência, numa ampla busca por si própria, como o mar, que tem várias profundidades e tons. “Com a minha música espero mostrar que ser mulher é positivo, nutritivo e acolhedor, tendo a dualidade de ser vulnerável e poderosa”, diz Tuca.

O single traz uma nova fase de Tuca, na qual ela se vê mais cheia de luz. “Falo desse meu caminhar, num lado mais solar meu; já que meu primeiro contato com a música foi mais lunar, introspectivo”, conta a artista.

A capa, com formato de carta de tarô, feita pela jovem pintora Luiza Furtado, mostra uma mulher multicolorida, psicodélica, transmutando energia, com os números dois e três, que representam, respectivamente, a sacerdotisa, a mulher sábia, mística; e a imperatriz, a mulher luminosa, que sabe o que quer.

O single foi produzido no Estúdio Camelo Azul, por Barbanjo Reis e Sergin Carvalho. Já o videoclipe, banhado pela essência feminina e da natureza, teve a direção de Anderson Cabs.

OUCA AQUI o single ‘Bem mulher (ela vem do mar)’

https://ffm.to/bemmulher

ASSISTA AQUI O CLIPE ‘Bem mulher (ela vem do mar)’

https://www.youtube.com/watch?v=KUahQBibvE4&feature=youtu.be

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir