Shopping Park Lagos, em Cabo Frio (RJ), permanecerá fechado até o dia 31 de maio

Serviços essenciais estão em funcionamento

Em cumprimento ao Decreto Municipal nº 6.246/2020, o Shopping Park Lagos, em Cabo Frio, permanecerá em funcionamento parcial até o dia 31/05.

Serviços essenciais, como farmácia e mercado, estão abertos. Algumas lanchonetes e restaurantes da Praça de Alimentação continuam atendendo clientes somente através do serviço de delivery.

O Park Lagos continuará acompanhando a evolução dos acontecimentos nas próximas semanas e seguirá todas as orientações das autoridades públicas no combate à doença.

Supermarket e Lojas Americanas:

Segunda a sábado: das 10h às 20h

Domingo: das 10h às 16h

Drogaria do Povo:

Segunda a sábado: das 12h às 20h

Domingo: das 10h às 16h

Praça de Alimentação:

Somente delivery

Shopping Park Lagos

Av. Henrique Terra, 1.700 – Portinho – Cabo Frio

www.shoppingparklagos.com.br

Facebook: /shoppingparklagos

Instagram: @parklagos

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir