Cantora e drag Ohana estreia segunda temporada

Cantora Ohana recebe 12 personalidade para novo projeto na cena LGBTQIA+

Divulgação

Projeto de lives vai ao ar essa semana e terá artistas e criadores de conteúdos para o público LGBTQIA+

Hoje, quarta-feira dia 24 de Junho, estreia a segunda temporada da Instasérie “Lives da Ohana”, uma série de live-talks onde a dragqueen e cantora Ohana convida artistas do meio LGBTQIA+ para um bate papo super leve sobre arte, cultura, política e lifestyle.

A Instasérie manterá o mesmo número de convidados da primeira temporada, trazendo 12 artistas, para esse bate papo, mas dessa vez vão rolar algumas mudanças no formato. Serão três blocos de quatro artista, dois convidados por semana, toda segunda e quarta feira sempre às 20 horas.

O escolhido para estrear a série é o cantor, modelo e  ator trans Kaique Theodoro, mas além dele, esse primeiro bloco conta com artistas também incríveis como a cantora Lorena Simpson, que arrasa no estilo POP e House Music e faz sucesso com o público LGBTQIA+ levando seu estilo para fora das boates. A temporada conta também com o escritor Flávio Duncan, que teve seu livro censurado na Bienal do Livro do Rio de Janeiro por abordar a temática LGBT, além de ter sido indicado ao Prêmio Nobel, e pra encerrar o bloco com chave de ouro o publicitário e criador de conteúdo Alexandre Nuns.

Só pelo time maravilhoso escalado para o primeiro bloco dessa temporada, a gente já fica ansioso aqui pra saber quem vem nos próximos blocos.

Então sabe né, não perca, toda segunda e quarta feira as 20h no instagram da dragqueen e cantora Ohana.

Link. https://www.instagram.com/aohanaoficial/

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir