Escritório na Baixada faz ação solidária em prol de desempregados

Com a pandemia, muitos ficaram sem emprego e sem renda. Pensando nisso, o Escritório jurídico Catiane Cabral, em Nova Iguaçu, oferece a impressão de currículos de forma gratuita para quem está desempregado. Basta a pessoa ir até o local com um pendrive ou enviar e-mail.

O escritório vai imprimir até dez currículos por pessoa. Para a idealizadora da ação social, a advogada Catiane Cabral, a principal proposta é ajudar quem está fora do mercado de trabalho e com dificuldades. “Esse auxílio fará com que o dinheiro que seria gasto na impressão, possa ser revertido em favor do trabalhador, que vive um período de contingência de gastos”.

– Em um momento em que o país vive em uma crise do desemprego, a solidariedade é essencial para o bem-estar da sociedade – ressalta

Endereço: Nova Iguaçu – Rua Iracema Soares Pereira Junqueira, n°85, 10° andar, sala 1001 e 1002, Centro

 

 

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir