Moacyr Luz interpreta sucessos da carreira em live nesta sexta-feira

Foto: Leo Aversa

Um clássico das sextas-feiras de confinamento, a live semanal do cantor e compositor Moacyr Luz está de volta. No dia 05 de junho, a partir das 19 horas, o sambista vai se apresentar em formato intimista, trazendo seus grandes sucessos da carreira, como “Saudades da Guanabara”, “Estranhou o quê”, “Toda Hora”, “Vida da Minha Vida”, “Cabô, Meu Pai”, entre outros.

Com apoio da cerveja Praya, a live será transmitida no Instagram do músico (@moaluz) e nas redes sociais da cervejaria (@cervejapraya).

“Separei um repertório bem alegre para a próxima live, vou interpretar as minhas músicas mais conhecidas. Quero levar leveza para as casas das pessoas”, comenta o compositor.

Além de cantar e tocar, durante a transmissão Moa também vai contar histórias por trás das composições.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir

Deixe uma resposta