Modelo e Digital Influencer Raissa Santana fala sobre beleza e potência do lifestyle feminino

Vai ao ar hoje mais um episódio da Segunda Temporada da Instasérie Eighteen e a convidada do Apresentador e Digital Maker Wallace Safra é a modelo e Digital Influencer Raissa Santana.

Raissa Santana é modelo e rainha de uma das mais belas belezas brasileira. Miss Brasil 2016 representando o estado do Paraná a beldade conquistou um feito, disputou a 65ª edição do Miss Universo, realizado em janeiro de 2017, em Manila, Filipinas ficando entre as treze semifinalistas. Raissa se tornou a segunda negra a ser eleita nacionalmente depois de exatos 30 anos da vitória da gaúcha Deise Nunes. Apesar de baiana de nascimento, a modelo representou o Paraná, estado em que mora desde os 6 anos de idade.

Hoje a modelo faz parta do grupo FHits e declara que já lutou contra o próprio corpo. Em conversa com alguns veículos, a modelo, que tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram, contou como trabalha todos os dias para viver bem na própria pele  “A gente vive numa luta diária de aceitação do nosso corpo”, explica Raíssa sobre os padrões estéticos a que se via submetida.

“Sempre tive curvas, mulher brasileira, né? E para participar dos concursos eu sempre tive que emagrecer muito. Mas estou numa fase que me libertei. Estou aceitando minhas curvas, minhas pernas. Não adianta eu querer me encaixar em um padrão”, explicou.

 

No bate papo com o Digital Maker Wallace Safra a profissional dialogará sobre a potência do lifestyle feminino, moda, beleza e novos cenários.

Quer saber mais sobre estilo, beleza, construção de imagem e carreira? Você já tem seu endereço e hora marcada.

Link: https://www.instagram.com/wallacesafrarj/

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir