Unhas Express chega ao Shopping Grande Rio

O Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, acaba de inaugurar a mais nova unidade da Unhas Express. A nova operação oferece ao público os serviços de manicure e pedicure, mas com alguns diferenciais, como atendimento ágil, horários flexíveis, profissionais experientes e, o principal, sem a necessidade de agendamento.

Por conta da pandemia da Covid-19, o espaço conta com medidas de segurança para atender aos clientes, como o uso obrigatório de álcool em gel 70% e de máscara, proibição de qualquer tipo de saudação que envolva contato físico, distanciamento de 1,5m entre as pessoas e pagamento somente por cartão de débito ou crédito.

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111 | WhatsApp: (21) 9 9068-5587.

Site: www.shoppinggranderio.com.br

Facebook: www.facebook.com/shopgrio/

Instagram: @shopgrio

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir