“A vida exposta cria declínio emocional grande”, diz mentor dos famosos

Tiago Brunet é especialista em pessoas e cuida da carreira de várias celebridades
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Nem tudo são flores na vida de um famoso. Os milhões de seguidores nas redes sociais representam sucesso, mas também pode significar perigo constante para um artista. Foi pensando em cuidar da carreira de celebridades que Tiago Brunet se especializou nesta área no fim de 2014, em um mestrado na Flórida.
Atualmente, Brunet tem um dos livros mais vendidos na lista da revista Veja, Especialista em Pessoas: Soluções Bíblicas e Inteligentes para Lidar com Todo Tipo de Gente. “Eu escrevo livro de forma simples, rápida e didática para que as pessoas possam aplicar rapidamente no seu dia a dia e ter uma melhora na vida emocional, financeira, espiritual e familiar. A minha motivação para escrever é melhorar a vida das pessoas. Tem sido um privilégio estar na lista dos mais vendidos,” comemorou o mentor. Tiago tem uma grande preocupação em como as pessoas lidam uma com as outras. O relacionamento no ambiente de trabalho, por exemplo, é sempre algo complicado, pois cada um tem uma personalidade diferente. “Para você entender como lidar melhor com as pessoas, você precisa de treinamento. Não é natural se dar bem com pessoas. O normal é ter inveja, ter competição, orgulho e você não pedir perdão. Se você for treinado, você pode se tornar um especialista em pessoas”, disse Brunet.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir