CIRCO VOADOR NO AR – Final de semana traz Luiz Melodia

Guenta, coração! O Circo Voador no Ar dessa semana vem todo trabalhado em emoções forte com um dos maiores nomes da música brasileira e sua linda e longa história com a Lona: Luiz Melodia.
Quem teve a oportunidade – e felicidade – de ver Luiz Melodia no palco do Circo sabe que foi testemunha de algo único.

Afinal, nenhuma passagem do Negro Gato pela Lona foi igual ou parecida com a anterior. Ele sempre conseguia entregar uma performance ainda mais hipnotizante. E olha que não foram poucas: entre shows e participações, Melô esteve com a gente nada menos que 46 vezes. Por isso mesmo, que a nossa saudade está batendo no teto. Saudade essa que vai ser amaciada nesta sexta, dia 21, quando exibiremos uma bela homenagem reunindo grandes momentos – com direito a imagens inéditas – do moreno maldito do largo do Estácio.

Não temos nem roupa pra isso!
E ajuda para as instituições que estão precisando daquela força durante a pandemia continua firme e forte com o QR Code ficando disponível durante todo o programa para quem quiser/puder doar qualquer quantia. Nesta sexta, as doações vão pra ação Heróis da Liberdade – Mulecada que Agita (em casa) do querido bloco Cordão do Boitatá e que é voltada para o fortalecimento de um grupo de jovens musicistas do Morro da Serrinha.
Sobre o programa Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más.
Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube ( www.youtube.com/circovoador ),
disponibilizamos um programa novinho em folha.

Sandra Piscitelli

Nascida em 13 de novembro no bairro da Tijuca, cidade do Rio de Janeiro. A carioca estudou no Colégio Metropolitano na zona norte do Rio, formada em licenciatura em matemática pela UFRJ, Tecnólogo em informática e atualmente é mestre em Educação Matemática pela Universidade Federal de Juiz de Fora, se dedica à vida acadêmica. Estudando marketing de rede e publicidade pela UFF (Universidade Federal Fluminense). Diretora executiva da empresa Piscitelli Entretenimentos e diretora do site de publicidade piscitellientretenimentos.com. Amante da poesia!

Você vai curtir